Recent twitter entries...

Enferrujado

O maior problema de um blog sem compromisso é justamente não ter o compromisso de trazer coisas novas para pra meus clientes. Mas depois de ver no coolateral a tartaruga "Dirty Dirk" no auge dos seus 70 anos com um apetite sexual ímpar e eu aqui sem vontade nem de postar num simples blog resolvi trazer para vocês uma seleção de músicas para serem apreciadas por nossos amigos frequentadores:

salsa sempre cai bem em qualquer momento por isso Rick Martin em Livin' La Vida Loka (a música do Shrek) é sempre legal de se ouvi.

Também pode rolar de ouvir um classico das baladas com Bonnie Tyler em Total Eclipse of the Heart ou um som de macho para beber e brigar com Matanza - Pé na porta e Soco na Cara ou ouvir um folk metal irado e sentir mais vontade encher a cara com Korpiklaani - Vodka Ou pode curtir algo mais do campo com Johnny Cash em Ghost Riders in the sky ou curar sua alma perdida com o nosso querido Johnny Cash fazendo cover de Nine Inch Nails - Hurt Mas isso é só uma sugestão dentro do que eu mais ouvi essa semana !!! ps: fica de bonus pra vocês Grandpa Jones - Banjo am the instrument for me

Comments (0)

Postar um comentário