Recent twitter entries...

Vida de "muleke"....



Hoje eu estava vadiando pela internet vendo alguns Vlogs no youtube quando um deles falava do tal Vida de garoto.


BROTHEEEERRRRRRRR, ALGUÉM PODE ME DIZER QUE PORCARIA É ESSAAAA???????



Este micro seriado que fala  sobre 2 muleques magrelos e 1 folgado que acha que é bombado, que vão à praia. Nesse entremeio ouve-se pérolas "randomicas" como:


- Piscina (como se ele nunca tivesse visto uma)
- Hoje eu preciso pegar alguém ( como se ele não pegasse ninguém)

E por aí seguem as pérolas....


Gente, nunca vi nada tão patético e surreal. Muleques eleitos e desejados pelas jovens e zotes meninhas desta nação que não pegam ninguém. Gente, na idade deles e com aquela opção tudo seria diferente... todos sabem disso. 


Ah, quer saber eu desisto de fala sobre isso. São tão escrotas algumas situações que não da nem vontade de comentar mais. Só de lembrar, eu perco o tesão de escrever. Se quiserem mais, cliquem o no "vlog" que Felipe neto vai comentar isso e de uma forma até mais legal do que eu.

Bom é só isso por hoje... vou voltar para minha cerveja, política e corridas.


Jukebox: Matisyahu - Youth

Comments (0)

Postar um comentário