Recent twitter entries...

Diversas formas de você limpar o seu anus !!!

"Hermanoteu que cheiro é este?Nao curates aquela flor de couro que brota dos meios teus???"(passagem da peça "Hermanoteu na terra de Godah"

Pois é galera existe aquela galera que gosta muito do seu furico. Mas todos sabemos que hoje em dia temos diversas formas de cuidarmos muito bem dele, inclusive na sua mais completa higiene pós defecação.
Antigamente tinhamos o tradicional Bidê, que era algo como Batman e Robin com a privada, onde estava um estava o outro. Este foi um utensílio sanitário muito comum nas décadas de 50 e 60. Inlcusive a critério de curiosidade estes itens tinham cores exótica, verde, marrom, azul celeste, etec. Então o usúario fazia o seu número 2 e depois assentava-se no bidezinho que com muito carinho fazia sua higine anal.

Beleza, logo depois disso no final dos anos 70, início dos 80, veio o chuveirinho. Este que veio para acompanhar a modernidade do homem, ja veio com mais agessividade e agilidade de manuseio facilitanto e acelerando a limpeza do seu furico. A vantagem dele era que não havia a necessidade de se levantar do vaso para efetuar a limpeza do anel. 

Mas a mais crédula, parceira e versatil criação do homem é o papel higiênico. Criado nos EUA em 1875, há quem diga que foi criado na China em 875 este é um acessório indispensável em qualquer banheiro atualmente. Aquele pedacinho de papel fino, absorvente e que muitas vezes é cheirosinho (mas não se iluda tbm tem aquele que parece uma lixa  e junto da merda, depila seu traseiro inteiro) é muito util. Trago uma imagem das diversas formas com que você pode se identificar a técnica de limpeza,  adotar ou modificar  a sua:





*sim eu adotei e adaptei algumas coisas do Marco Luque

Comments (0)

Postar um comentário