Recent twitter entries...

Putz, quero voltar mas não consigo!!!

Cara, essa vida de proletário ainda me mata, vou te contar viu!!!  Pois é, se antes quando eu era só um vagabundo que dormia o dia inteiro eu ja não postava que dirá agora que virei estagiário escravo de uma empresa, ta tenso !!! Mas sempre trago coisas legais, muito produtivas, úteis e claro significativas na vida de vocês, não??? Estou errado???

Garimpando pela net, achei umas imagens muito bacana de alta velocidade. Éééééééé, aquelas que a gente morre de vontade de ver e nunca da tempo, se liga:

 Fala verdade, não da uma vontade de fazer isso com algumas vagabundas do rolê?????

Destreza do ser humano !!! showwww!!!

E você ainda quer comprar uma merda de um Fiat??? Compre um GM ou um Ford (ou uma meca, quem sabe uma bmw ou um se pá um jaguar se vc for bonadão)






Mais um grande exemplo de destreza!!!


Demais!!!

Parece um jato ultrapassando a velocidade do som!! Say good bye to santa!!!


Essa ja é manjada, quem nunca parou pra olhar aquela gostosa na praia fazendo isso com o cabelo após um gostoso mergulho!!! Nossa Nossa !!!

Mais uma de grande destreza, admiro a mira alheia, porque eu mesmo não tenho!!!

Essa foi o top pra mim, no assunto destreza!!!!

Mas a top of mind para de hoje foi a cachoeira de fogo:


Agora vou explicar essas duas últimas fotos. Não se trata de uma corredeira vulcânica, mas sim de uma queda d'agua localizada no parque de Yosemite, na Califórnia. Esse efeito dourado últimos raios de sol do dia caem de forma especial sobre a cachoeira, dando às suas águas este tom, o que gera uma aparência de fogo. ocorre nesta queda d’água no fim de fevereiro, nos dias em que o céu está claro e sem nuvens. É algo único e que geralmente não dura mais do que um minuto!!!  Impressionante a nossa bela natureza né?

Comments (0)

Postar um comentário