Recent twitter entries...

Cores, será igual à todos?


Eu tenho minhas paranóias concordo, mas vocês já param para pensar por um instante, se nós vemos as mesmas cores???
Sim isso mesmo, ñ seria um daltonismo, mas o que você julga azul, eu poderia julgar verde e um terceiro julgar roxo.E tal variação tem tons aconteceria igual para todos, não havendo assim aquela coisa de um julgar de uma cor e o outro de outra cor.Mas como tudo no mundo, há um exceção!
Imagino que todos já discutiram com alguém sobre aquela bicicleta que você julga verde, com um toque de azul,uma outra pessoa julgou azul, com um leve toque de verde.Ou até aquele amarelo escuro para você, uma outra pessoa chamou de laranja.
Isso me fez pensar inúmeras e sempre tive tal vontade de dividir com alguém...por isso pergunto: Já pensaram nisso?
Vamos lá, pense, e dê uma “filosofada”!

Comments (4)

Já ouvi falar que o tom de vermelho que eu vejo
não é o mesmo tom que você vê, mas nunca parei
para procurar algo a respeito.

Nooosssssaaaaaaaaaaaaa
conheço essa tese de algum lugar... "nossa" tese! *-*

mas concordo plenamente com vc! será mesmo??

Uma paranoia minha, q discutimos sobre...nunca falei q era minha Lud!

é...eu falo que o Farol é laranja e sempre teimam comigo falando que é amarelo...! rsrsrs!
o verde é verde, o vermelho é vermelho, mas o amarelo é LARANJAAAAA rsrsrs!

beijos,
faz sentido =)

Postar um comentário