Recent twitter entries...

Falsos amigos, LITERALMENTE!


Você se sente sozinho!?Ou com poucos amigos no Facebook e Orkut???Não esquenta, uma empresa australiana uSocial vende para você por US$197, um “kit” de mil amigos(falsos) virtuais!Isso mesmo, não seja mais sozinho e com poucos amigos, ou com aqueles amigos falsos da escola aonde você estudou.
O ápice da tosquice, pois hoje muitos site de relacionamento já oferecem comunidades para você conhecer muitas pessoas, eu particularmente fiz muitas amizades na internet, mas comprar já é demais!
Leon Hill, presidente da tal empresa, fez uma declaração ao jornal: : "As redes sociais na internet podem ser cruéis se você não tiver muitos seguidores. Elas mostram exatamente qual a sua popularidade... as pessoas estão comprando amigos para ter mais pessoas com quem falar, em vez de se sentarem sozinhas em frente ao computador".
Isso porque eles também oferecem “kits” diferenciados, que vão de mil amigos até 10 mil, custa por volta de US$ 1167.Será esses os novos produtos?Será que vamos caminhar para um mundo aonde não se faz mais amizades na fila do cinema?Ou então não sairemos mais para baladas e barzinhos para paquerar?
Acho que o melhor à fazer é o mundo se tornar nudista, quem sabe assim não evitamos esse tipo de coisas?

Comments (2)

Essa é boa, comprar amigos...

É..melhor comprar amigos e ficar no computador o dia inteiro do que sair da frente dele e arranjar amigos de vdd(ironica)¬¬!

adorei o texto P.h =)

beijoos

Postar um comentário