Recent twitter entries...

Os 11 Mistérios do SEXO

Bom, meu primeiro Post...sendo o segundo do Blog, acho nada mais justo, do que colocar algo do que eu estou sempre falando!
Sexo! Sim Sexo, é natural, gostoso.E tudo mundo adora, porque se fosse mentira não teriamos tantos casos de Padres abusando de crianças.
Segue ai para todos vocês, "Os 11 Mistérios do SEXO":

Primeiro Mistério
Porque Deus deu pinto ao homem?
R: Assim eles teriam como fazer as mulheres calarem a boca.

Segundo Mistério
O que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
R: Esta escrito em braile e significa 'Chupe

Terceiro Mistério
O que aconteceu com o cara que finalmente entendeu as mulheres?
R: Morreu de rir antes de conseguir contar para alguém.

Quarto Mistério
Qual a diferença entre uma mulher com TPM e um pitbull ?
R: O batom.

Quinto Mistério
Como fazer para a sua esposa gritar por uma hora depois do sexo?
R: É só limpar o seu pinto na cortina. (essa é foda!)

Sexto Mistério
Por que as mulheres fecham os olhos durante o sexo?
R: Porque elas não suportam ver um homem se divertindo.

Sétimo Mistério
O que tem cerca de 20cm de comprimento, mais ou menos 5cm de largura e deixa as mulheres malucas?
R: Dinheiro

Oitavo Mistério
Por que furacões recebem nomes de mulheres?
R:
Porque quando eles chegam são selvagens e molhados, e quando se vão,
levam sua casa e seu carro junto com eles.

Nono mistério
Qual é a melhor parte do sexo oral?
R:
Dez minutos de silêncio.

Décimo Mistério
Por que as mulheres esfregam os olhos quando acordam?
R:Porque elas não têm um saco para coçar. (Essa também é foda!)

Décimo primeiro Mistério
Por que não se pode confiar nas mulheres?
R:Como alguém pode confiar em algo que sangra por cinco dias e não morre.


Lembrando, eu Raphael SOU FEMINISTA!!!!! MULHERES NO PODER ULHULL, mas digo isso apenas por mim!



Comments (1)

Uma filosofia sobre a criação:
Deus resolveu dar um presente a Adão e outro a Eva, então chamou os dois e disse: "meus filhos, tenho aqui dois presentes divinos e vou deixalos escolher. muito bem, o primeiro é um pinto.."
Antes de mais nada Adão começou a gritar e espernear "me dá me dá me dáááa, aaahh vai, por favoooorr!! dá esse p mim por favoorr eu quero taaantooo... *-*"
e Deus disse: "tem problema para você Eva? posso dar esse presente a ele?" e a Eva respondeu "claro, problema nenhum" e Deus deu o pinto para o homen que saiu correndo por aí se divertindo urinando em tudo o que via pela frente.
então Eva perguntou "e para mim, senhor, o que sobrou? "
e então Deus disse: "O cérebro, Eva, o cérebro..."
(Y)

Postar um comentário